Oficina MEDITAÇÃO PARA ANSIOSOS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Oficina MEDITAÇÃO PARA ANSIOSOS – Estima-se que 18,6 milhões de brasileiros convivem com o transtorno de ansiedade (OMS). Alguns sintomas podem ser facilmente percebidos, tais como: suor, insônia, medo, pânico, nervosismo, dor de estômago, dor de cabeça, urinar sem parar, entre outros.

Da agitação interna a um estado de consciência…

Proposta da oficina

Perceber possíveis causas da ansiedade, olhá-las de outra forma para gerar entendimento e ressignificação. Para conseguir lidar melhor com os sintomas ou mesmo saná-los totalmente.

Para isso usaremos de técnicas de meditação, associada à escrita, ao desenho, à partilhaa exercícios corporais. Meditar em grupo e de forma interativa pode ajudar muito no clarear dos processos internos.

“O ansioso anseia algo, a chave para sua paz é descobrir o que quer de verdade”.

Informações

Público: aberto para todas as idades e iniciantes que nunca meditaram.
Horário: das 9h às 13h
Local: CLSW 301, Bloco C, Loja 91, Ed. Dakota – Setor Sudoeste 
shaktiyogabrasilia.com ->> contato WhatsApp (61) 9.9303-2522

Valor: R$ 230 reais. Bônus: 1 mês de Yoga 1x semana.
Indique – chame um amigo e ganhe 50% de desconto na sua inscrição (pague apenas R$ 115).

Dados para transferência 

BB ag 1507-5 cc 109220-0
Helton Azevedo cpf 71604375191
Enviar por mensagem o comprovante – 993032522
Ou pelo link do ->> PagSeguro  

Inscreva-se 

Professor

Helton Azevedo – proprietário do Estúdio Shaktí de Yôga Sudoeste, desde 2011. Estuda e pratica Yôga desde 2003, formado pela Universidade de Yôga em 2006, já esteve em contato com SwáSthya Yôga, Hatha Yôga, Yôga Quântico, Kundalini Yôga.  Com mais de 60 cursos de aprofundamento e formação relacionados a cura, autoconhecimento, meditação, etc.. Com 15 anos de prática e 11 anos de experiência profissional no ensino. Terapeuta Ayurveda pela escola Brahma Yoga Vidyalaya com Dr. José Rugue, formado em Artes Visuais pela faculdade Dulcina de Morais e participou do Procedência e Propriedade (desenho e conceitualização) com Charles Watson.